Dicas

12190877_866741586758229_5789340099069654908_n.jpg

Arte na parede

São uma alternativa diferente, lembram da casa da nossa vó e dão um jeitinho todo especial a decoração, eles podem ser usados em vários ambientes da casa, tudo vai depender da composição do ambiente.
Estamos falando dos pratos na parede.
Podemos ter ganhado, herdado, ou até mesmo aquele prato que daquele jogo lindo que você tinha e que agora só restam algumas peças aleatórias, tudo é válido! Mas também podemos compra-los como se fossem peças de arte, e para isso eu achei que seria muito legal criar uma seleção de artistas brasileiras incríveis!! assim você pode clicar em cada uma e até adquirir sua peça! Cada uma tem um trabalho único, todo feito a mão e com muita personalidade! 



O trabalho da Calu Fontes, é desses que a gente sente amor a primeira vista, ela tem um trabalho em porcelana e azulejos incrivel!! Capaz de dar cor e personalidade até naquele ambiente sem graça sabe? A técnica dela mistura pintura à mão e uso de decalques em objetos







O trabalho da Roberta Cardoso  é construído a partir de peças novas e usadas, garimpadas tanto em lojas especializadas como em feiras de antiguidade. Utilizando técnicas variadas de pintura e colagem de decalques, cada prato é único e traduz o seu estilo feminino, delicado, vintage e gráfico

decoracao_historiasdecasa_robertahandmade_destnovo
decoracao-historiasdecasa-robertahandmade-15
Repost da ykleinmori  at Estdio Roberta Cardoso

A Bruna Zanetti Atelier tem um trabalho lindo e bem minimalista e muito delicado!

BZA1 copy copy

BZA4 copy

Outro trabalho lindo é o da Amanda Mol, ela é ilustradora e tem uma série de itens apaixonantes para decoração, um deles são os pratos de porcelana que também são desenhados a mão.